14 de janeiro de 2009

Seduc lança edital para contratação de Professores Temporários

0 comentários


A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) lançou edital para contratação de professores em regime temporário. Os candidatos selecionados comporão um cadastro de reservas e serão convocados pela Secretaria de acordo com a necessidade do órgão. Os interessados em participar da seleção deverão entregar seus curriculuns e documentações nos dias 19, 20 e 21 de janeiro (segunda, terça e quarta-feira da próxima semana).


O processo de seleção será realizado em duas etapas, sendo a primeira o exame de comprovação dos documentos apresentados pelos candidatos e a segunda (de caráter classificatório) a análise do curriculum vitae apresentado no ato de inscrição, onde serão atribuídas pontuações de acordo com o nível de formação e tempo de experiência de cada concorrente. Conforme edital, a seleção está aberta para professores graduados ou que estejam cursando o ensino superior a partir do 5º período.

De acordo com o edital, o Processo Seletivo Simplificado está aberto para cadastro de reserva de professores de Ensino Fundamental e Ensino Médio dos componentes curriculares de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Artes, Educação Física, Ciências Naturais, Educação Especial, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Biologia, Química, Filosofia, Sociologia e Tempo de Acelerar.

Os interessados em concorrer no Processo Seletivo Simplificado da Seduc deverão entregar seus curriculuns nos dias 19, 20 e 21 de janeiro (segunda, terça e quarta-feira da próxima semana) entre às 08h e 14h nos seguintes postos de inscrição: Escola Estadual Francisco das Chagas Albuquerque (Av. Joaquim Nabuco, nº 59, centro), Escola Estadual Nossa Senhora da Divina Providência (Rua do Cruzeiro, nº 4, Betânia), Escola Estadual Francisca Botinelly (Av. Pedro Teixeira, s/nº, D. Pedro), Escola Estadual Presidente Castello Branco (Travessa Aderson de Menezes, s/nº. São Jorge), Escola Estadual Isaac Swerner (Rua J, nº 79, bloco B. São José II) e Aldeia do Conhecimento Profª Ruth Prestes (Av. Noel Nutels, 51, Cidade Nova).




Documentação exigida:

De acordo com edital, o candidato deverá procurar um dos locais indicados correspondente à zona da cidade onde pretenderá atuar e, no ato de inscrição, além do curriculum vitae deverá apresentar a seguinte documentação: Comprovante do Documento exigido como Requisito Básico da disciplina para o qual está inscrito (Certificado ou diploma, ou Declaração atualizada do período em que esta cursando) e Declaração ou comprovante de experiência na docência (se possuir).

Para os candidatos que exerceram o cargo de professor contratado pela Seduc até o mês de dezembro do ano letivo de 2008, (referente ao Processo Seletivo de 2006 e 2007), somente será classificado mediante avaliação positiva de desempenho, expedida pela Direção da respectiva escola de lotação.

Fonte: Secretaria de Educação do Amazonas

0 comentários:

Postar um comentário